domingo, 19 de junho de 2011

Correndo atrás de vento

Nestes dias há forte bombardeios na mídia para liberar o uso de drogas (maconha) e práticas homossexuais. De um lado temos defensores para ambos os assuntos com suas teorias diversas, baseada na liberdade de expressão, do ser, entre outras, por outro lado temos na oposição, anos de cultura sendo bombardeados e muita gente sem saber na sua essência o que realmente tem por trás de suas tradições. Portanto estes dois grupos não se entendem, nem se amam, nem devem achar um porto em comum, pois suas emoções os controlam para o mal e nunca para o amor.
Para mim são dois grupos perdidos neste mar sem significado que para muitos se chama vida. Sim, mar sem significado, pois se significado tivesse para tais, antes buscariam uma consciência pacificada, dirigida pelo amor, mas ao contrário buscam significado na defesa de seus ideais.
Por mais que estejamos tampados para o mundo, não dá para deixarmos de perceber o quanto os homens tem se destruído com seus corações endurecidos, e usando a bandeira de uma falsa liberdade (entre outros equívocos), traçam planos que destroem a sua liberdade e a de seu próximo.
Liberar drogas??? Isso é liberdade??? Para quem??? Alguém já viu algum drogado melhor de saúde por tal prática??? Drogas não liberta ninguém, no máximo faz com que alguns fujam por alguns instantes de uma percepção dolorosa, mas ao tornar a si, voltará a sentir as mesmas dores.
Liberdade é muito mais que fumar maconha ou fazer sexo com alguém do mesmo sexo. A verdadeira liberdade só ocorrerá quando o ser puder ver-se com suas limitações, e busque em DEUS sentido para o que chamamos vida.
Espero que em breve essas tolices como drogas, homossexualismo, entre outras loucuras humanas, dêem lugar aos gritos do planeta que a cada dia aquece mais, consequentemente aumentando o número de famílias que são destruídas pelos acidentes climáticos causados pelas chuvas desmedidas ou calor excessivo.
Apesar de crer que tal consciência não chegará todos, espero que tais grupos ao qual chamo de “crianças da consciência”, se vejam e percebam o quanto gastam energia correndo atrás de vento, e assim retribuam o ar, o sol, o mar e a vida dada pelo Criador, valorizando tais presentes através do retorno em ações para criação, não por obrigação, mas por gratidão, devolvendo tal cuidado para quem o PAI muito ama, todos nós. Com esta nova consciência, o drogado tem tudo para deixar de ser escravo, assim como o homossexual viver uma vida pacificada, entendendo-se e percebendo que somos falhos, e será pela graça de DEUS que seremos chamados em amor, andando conforme o que o ESPIRITO SANTO nos fala. Só com esta nova consciência em DEUS, é que os homens terão condições de discutir qualquer assunto sobre vida e homens.

Um forte abraço, Nele que nos chamou para crescermos na estatura do Varão Perfeito, que foi Jesus o Cristo,


Ferdinando Cabral
19/06/2011

Nenhum comentário: